sábado, 17 de outubro de 2015

As Minhas Habilidades de Outrora













Gostava eu de saber a idade que tinha quando criei estas ditas réplicas artísticas! Sei que foi no tempo em que trabalhava na oficina do meu Pai nas férias escolares, provavelmente entre os 15 e os 17 anos de idade. Muitas vezes não tinha serviço específico e dedicava-me a inventar objectos ou actividades lúdicas, como por exemplo esta guitarra e este quadro próprio para colocar as minha medalhas desportivas, assim como corrida de caracóis, tabuleiro de jogos de futebol, entre outros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os primitivos homens das cavernas, com o seu cérebro rudimentar, apenas se comunicavam através de gestos, gritos, grunhidos, pois ainda não eram dotados de capacidades de expressões mais refinadas, e só mais tarde através da fala.

As formas de expressões e as suas manifestações artísticas e sentimentais como reflexo do Ser-Evolutivo - aqui representadas como tesouros guardados - já tão bem Te definiam, prematuramente, na construção da(s) Razão(ões) do Teu Ser através de uma comunicação/expressão criativa e habilidosa que: adorei conhecer!