quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A minha Árvore Genealógica

Aqui se pode analisar a minha família de forma sintética que ascende e descende directamente de mim, a árvore está em construção e tenho como objectivo ir além dos bisavós e também ainda pode nascer rebentos pela parte dos meus primos . (07.01.2010)
E como era de esperar, já nasceram mais dois primos em 2º. grau, a Mia e o David que é Espanhol e com um grande nome, sabe-se lá porquê ! Também faleceu a minha tão querida avó no passado dia 13 Agosto 2010.
(ATENÇÃO : Clique sobre a imagem para ampliá-la.

3 comentários:

SG disse...

Muito bem meu amigo, a revelar as suas raizes. Não podemos renegar de onde vimos. E tu como eu sei e tenho a certeza,não as renegas e tens bastante prazer nelas. Um abraço e parabens pelo post e pela pesquisa.

Anónimo disse...

A familia é o nosso sangue, a nossa história.
Pelo que reparo, também serás um optimo historiador e sempre um querido na familia.
As árvores fazem parte da natureza e do Mundo e assim todos nós pertencemos ao Mundo e à Mãe Natureza, logo somos uns dos outros...
Temos raízes que nos suportam, temos um tronco que nos alimenta, temos também a alma que podemos dizer que é toda a folhagem de uma árvore rubusta.
Gostei de saber parte da tua vida e tenho muito prazer de, certa forma, fazer parte da tua árvore genealógica, mas de amigos. Agora a minha posição, hummmm..... A concorrência é muita, mas pelo menos, sei que lá estou, boa?
Obrigado pela D. Isabel existir e o Sr. Vitor... Bem haja...

Anónimo disse...

Tenho uma história para lhe contar.
Gabo-lhe a paciéncia e o seu bom humor para andar a pesquisar a sua árvore genealógica.
Já tentei alinhavar a minha, mas sem sucesso, pois a minha grande familia é enorme e não possuiam muitos dados históricos para tal.
Sei que advenho de reis e rainhas, como todos os livros dizem de quase todas as familias. Também conheço o meu brasão, bem bonito, por sinal.
Mas, como sou muito realista e nada de sonhos e fantasias, quero é saber do meu presente e deixar de lamúrias e lamechas.
No entanto, gostei de saber os seus antecedentes e descendentes também.
Bom Humano, que já deixou nesta Terra a sua semente, porque pelo que tive oportunidade de constactar, no nosso coraçao deixa sempre uma boa marca.