Pensamentos

Estou numa cama que me espera o descansar do meu peso. (25.10.2012)
Despe-te ! És a minha presa ... O Sol sempre me incendeia vontades, ordenou-me que tomasse as rédeas de mim e te fosse buscar. Toquei-te e senti todo esse teu corpo, beijei-te e deixei que a minha língua te percorresse a vida do prazer.Tomei-te nas mãos frias e gostaste do choque térmico. Fiz-te mergulhar na minha boca sempre sequiosa de ti e perdi-me no tempo ... Volta-te, pedi-te e já era um oceano. Estavas á minha mercê e dei de novo o papel principal á minha língua que serpenteou e introduzindo-se no veludo do teu corpo e é sempre curta perante a minha ansiedade de chegar mais longe, como se disso dependesse o saciar da minha imensa fome de ti. Os meus medos calaram-se e senti-te entrar, o mundo á minha volta pára e sou só eu e tu. Tão grande e tão bom, que bem me fazes ... e num final de luxo, sais de mim e dás-me vida enchendo-me com tudo de ti, que eu sorvo em despudorado deleite. Assim te tive sem te ter, deitada na areia. imóvel e assim me inundaste fazendo escorrer fios transparentes e brilhantes de emoção.  (09.09.2012)
Meu poema de Alma e Corpo, declamo no meu corpo nessa linguagem corporal que se abre aos encantos, com vírgulas e reticências e pontos de exclamação. Sins e nãos, mas numa disponibilidade corporal, mesmo que esquiva ou fugidia que naturalmente me foge, fugaz da razão de querer e que me emociona a cada poro de mim. (02.02.2012)
Quando vais ao cinema já sabes à partida que o filme vai acabar e não deixas de ir por causa disso. Nas relações entre as pessoas deve ser mais ou menos igual. Não devemos deixar de viver um amor ( tenha ele a forma que tiver...) só porque ele pode acabar. Não faz sentido e pode amar-se das mais diversas maneiras, mas com um único objectivo, ajudar alguém a ser feliz. Quando isso já não é possível, então o filme terminou, por vezes é doloroso e é difícil sair da cadeira, mas esse já não é o nosso lugar ... (30.01.2012)
Quero perder-me, deixar a razão e mergulhar no mar de sensações que me dão. Sei que me posso afundar, mas o que me envolve é tanto e tão voluptuosamente mágico, que nada mais importa e com a garantia de que tudo vale a pena. (22.12.2011)
Palavras repetidas, palavras sentidas. Escrever é um dom que só alguns possuem, essa particularidade enfeita as conversas e enriquece relações, para os demais fica a vontade de saber mostrar o que vai na alma. Perde-se o impacto que causam os textos ricamente elaborados e o gosto que deixa a quem lê. Quem sabe escrever fá-lo como quem respira, a inspiração parece que corre nas veias e tudo flui naturalmente sem ser preciso esperar por momentos de luz que glorifiquem o momento. Quem me dera nunca esperar e poder sempre escrever sem parar facilmente e bonito ... (01.12.2011)
Motivação personificada, caminhadas seguras por trilhos feitos de ideias e certezas. Fazer do vento aliado e chega-se a tempo, mesmo quando o tempo  se faz tarde.Tudo se completa! (25.10.2011)
Sopram ventos de mudança, que dirão eles ! não consigo escutar, sopram longe do meu alcance, mas pressinto-os e não os temo. As árvores morrem de pé, beijo a brisa fresca.(13.10.2011)
A lua é de quem ama, é o símbolo eleito dos amantes. Será sempre de dois seres que se amam, altiva e linda faz inventar magia e traz o sentimento de outro mais sentido para o guardar no coração.(12.09.2011)
Sentou-se, abstracta, deixando o pensamento voar. Sentia a falta dele cada sempre e cada vez mais; estar sozinha fazia-a desejá-lo mais do que o aconselhável... procurava dar tréguas à saudade e isso exigia tanto de si, simples que era no sentir vontades puras. Ter consciência de que ele existia na sua vida, só pelo simples facto de o trazer bem dentro de si, dava-lhe a inequívoca certeza de que nada lhe faltava. Grande poder o dele que lhe regia os sentimentos!  E ela, era valente na concepção de sentimentos, logo, ninguém melhor que ela para o distinguir e assumi-lo tal como é! Por isso lhe deixava beijos, presentes do que era e do que tinha sido, para que fossem sempre uma lembrança boa no futuro. Beijos perfumados dele , sabendo que não havia fragrância melhor que o cheiro que ele lhe deixava na pele e na mente! Beijos convictos da certeza que tinha e convictos da sua conduta perante a vida, tal como a entendia. Beijou-o naquele dia, e nos outros todos, com verdade, segura do que sentia e do que queria e pediu-lhe que a recebesse de braços abertos e de coração livre de tudo o mais que não dissesse respeito aos dois. (04.09.2011)
Foram muitas as palavras que trocaram, mais ainda as intenções claras ou subtilmente veladas, a coberto de expressões inventadas, que usaram para falar de amor. Tempos gravados na escrita quando as palavras não se podiam ouvir, hoje servem sorrisos e emoções em cada procura feita para lembrar. (20.05.2011)
Todos sabemos que a vida não são palavras, nem as palavras mudam o que fazemos na vida. Somos sujeitos a contingências e vivemos, moldando-nos ás circunstâncias, conforme podemos. Ainda assim as palavras valem-nos e sentimos a sua falta quando não as temos. São as que não nos ocorrem nos momentos precisos e são as que não recebemos, quando delas mais precisamos. Palavras, leva-as o vento ou iluminam o olhar e alimentam o coração. (31.03.2011)
Vivendo aspectos sociais tem-se do que se falar, fazem-se assim pessoas interessantes e até geniais, com quem apetece estar e de quem se tem saudades, partilhando opiniões e situações. Os meios ajudam, os intervenientes fazem a diferença. Viver também é sair e estar com quem se gosta, quem tem a sorte de ter amigos a quem procuram e pelos quais são procurados, tem uma riqueza enorme. Quando se criam situações para se estar uns com os outros, estamos a ajudar-nos mutuamente. Aprende-se, estabelecem-se laços, consolidam-se relações. Estaremos a usar os outros em nosso benefício! Não, estamos a dar as mãos, estamos a contrariar o isolamento, a solidão, a apatia a que tantas vezes deixamos que entre em nós e nos torne estranhos. Usem-nos assim, uns aos outros para evitar que sentimentos parasitas se instalem e nos tirem a alegria. O mundo tem muito para nos dar e quem tem a genialidade que desejamos não pode nunca resignar-se. (12.03.2011)
Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer. Por isso haverá, a dado momento, na vida de um homem, uma mulher que fica na sua história ! Pela magnitude do sentimento que despertou, será a razão pela qual ele fará tudo o que até então nunca tinha feito.(11.03.2011)Sou diferente demais pra andar neste mundo igual ... Á procura de uma razão capaz de agradar a esssência da constituição da minha mística. Agradar a todos que me merecem, não será  o caminho do meu sucesso universal, eis a questão da minha sobrevivência emocional.(17.02.2011)
Pequenas coisas, gestos bonitos, pormenores de que somos feitos, a vida também tem destas coisas. Tudo se reveste de uma importância singular porque nem tudo é comum. Somos como um nectar, uma reserva especial que se tornou conhecida e desejada. (16.02.2011)
As flores são deliciosamente inuteis ! A inutilidade das flores é relativa, o que seria do mundo sem flores. Por muito verde que existisse, sem o colorido único das flores e o perfume singular de cada uma. A verdadeira orgia dos sentidos nunca seria sentida. (06.01.2011)
Em todas as histórias existe um herói! Com ele se vive uma aventura e nela, ele tem o papel principal. Príncipe, herói, figura deste tempo, é ele que se quer e é a ele quem se vai buscar para ilustrar as páginas das histórias que se fazem, sem princesas, nem fadas, nem dragões, mas antes com paixão, com calor, com vontade, com amor sim, porque não?! São histórias feitas quando o tempo não deixa que a realidade as faça acontecer. Com elas se acalma a fome que se sente dele e a imagem criada das coisas, ilustrada com o som da sua voz, as suas palavras quentes, as expressões tão nossas, a intensidade que pomos em cada gesto, tudo o que recordo, escrevo sem tinta nem papel, e no fim, sorrio, com aquele mesmo sorriso que ele tão bem conhece e sussurro o seu nome ... meu grande herói!
Ser Infeliz dá uma trabalheira ! Se essa infelicidade não for causada por motivos de saúde ou outros de igual gravidade. Sei que há situações que não nos deixam andar de sorriso aberto e alma cheia, podemos ter lacunas a nível sentimental, profissional, pessoal e outras mais, mas serão assim umas razões tão fortes que nos impeçam de viver felizes ! Há falhas que se resolvem, ausências que se complementam, tentamos descobrir a melhor maneira de contornar o que nos está a fazer menos bem, se não conseguirmos, sabemos que pelo menos tentamos. Entre avanços e retrocessos a algum lado chegaremos e isso nos pode dar satisfação, não será o mesmo que nos deixar felizes, mas andará por lá perto. Pequenas conquistas, não faz mal, o nosso próprio Mundo também não é muito grande.                                                     
Mergulhas na água em busca de uma satisfação necessária. Nadas, tentando abstrair-te de tudo, limpar a cabeça, suavizar o pensamento. A água acaricia o teu corpo, envolvendo-te, mas tu não esqueces, pensas ... Como seria bom que tudo fosse  fácil como um mergulho. (28.09.2010)
Um Abraço é o aconchego de Almas necessitadas... É o querer sentir o que temos dúvidas de quem queremos abraçar... É o reconciliar de sentimentos perdidos... É encontrar e promover estabilidade emocional... Enfim, abraçar é muito Bom. (28.09.2010)
Não sabemos o porquê de muitas coisas. Não compreendemos porque vivemos alegrias e dissabores, muito menos aceitamos que a morte nos leve quem amamos e custa de sobre maneira o sofrimento a que assistimos impotentes e angustiados. As palavras são supérfluas, mas sempre dignas do seu registo. (26.08.2010)
Momentos, até a palavra é bonita, carrega em si o mais intenso do que queremos guardar, porque todos fazem de nós aquilo que somos, moldam-nos, definem a nossa personalidade, tornam-nos mais fortes. Momentos, mão cheia de sentimentos, a vida acontece em cada um deles ...
(29.06.2010)Escolhe não ter minutos, nem horas, mas sim Momentos ! Escolhe ter esses momentos únicos, já que os minutos passam , as horas voam e nem damos pela correria da vida. Este meu momento único é mesmo para desejar a amigos únicos.
Sente o meu beijo que não vou poder dar, nos lábios mais fabulásticos que imagino haver. Que o sintas tão intenso, quanto a intensidade do desejo que com ele segue ...
Não haverá nunca beijo como o teu ... Quem te tem uma vez, nunca te mais esquecerá ... (26.06.2010)Imaginar-te toda suada, cansada e ofegante...uma gota salgada de esforço, percorrendo elegante pescoço...ondular um seio belo e lindo até ao limite de um mamilo cintilante...caindo no abismo do umbigo, onde sempre espera uma língua sábia e subtilmente envolvente...seguindo o seu percurso sensual, aproxima-se de um virilha frenética com um impulso sensível e vibrante ajuda a gota ainda mais salgada devido a encontros intensos com outras gotas, a aconchegar-se num lábio externo que não aguentando o arrepio ardente a motiva a deliciar-se no seu cúmplice lábio interno...só que ponto mais sensível a reclama intensamente e desesperadamente alicia uma cúmplice língua que se deliciam numa orgia de bailado sensual ... (12.06.2010)
Somos a água que espelha o luar de noites longas repletas desses beijos demorados e de corpos ávidos de um prazer tão nosso. (02.06.2010)
Pintas os meus olhos com cores mágicas que ainda não existem, vestes-me com sentimentos por inventar, fazes de cada vez um acontecimento novo, tocas-me como se me descobrisses, levas-me a viajar por caminhos que só tu conheces, fazes-me feliz como nunca fui ! (31.05.2010)
Num cenário de guerra onde impera a necessidade de preservar a vida, a união entre as pessoas é tão essencial como continuar a respirar. Acontece muitas vezes essa união ultrapassar os limites e haver quem se envolva fisicamente. O que em situações normais se afiguraria pouco provável, ali é muitas vezes o que mantém a sanidade mental de quem lá está. Depois passada a guerra, de regresso a casa, fica a sensação quase dormente, de uma coisa para resolver ou quem sabe, por ambos terem passado pela mesma experiência, em condições tão adversas, tem-se a certeza de que o que houve foi apenas a força de que ambos precisavam, só lá, agora não e tudo fica claro, sem dúvidas e sim com um agradecimento mútuo pela vida que deram um ao outro.
O Teu cheiro em mim é uma sensação única! Nada se compara! Tem um efeito que me deixa bem amada, tranquila e ao mesmo tempo sacode-me e faz-me desejar-te mais ainda! Este teu cheiro é meu também! (19.05.2010)
O tempo antes de ti, está guardado na minha vida coberto com um véu, protegido. Apesar de tudo, são pedaços da minha existência que fizeram de mim o que que sou. Tu chegaste e o tempo depois de ti foi crescendo em sentimentos e eu intensifiquei a separação do outro tempo envolvendo-o num casulo de fios feitos de esquecimento consentido, filtrei memórias, mudei. Tu mudaste-me, eu quis, não mudei tudo, não te obedeço nem me abstenho de contestar quando me sinto com razão. Mas tu deixaste-me entrar em ti, partilhaste comigo o teu viver, paraste no caminho pra apanhares flores pra mim, levaste-me ao cimo do mundo, fizeste-me o que nunca me tinha sido feito, mostraste-me a vida a correr por entre pedras e chão, ouviste comigo o silêncio que a natureza nos deixa ouvir, amaste-me numa cama de feno ao som do vento quente que soprava só pra nós, que mais quero eu da vida? Já tive tudo! (12.05.2010)Antigamente bordavam-se enxovais á luz das velas, hoje compra-se tudo feito. Há mil e uma facilidades e qualquer coisa pode ser facilmente comprada, trocada, usada e deitada fora quando já não é precisa. Simples objectos que trazem conforto e favorecem a tranquilidade de quem deles usufrui. Nas Relações passa-se quase o mesmo, a inocente verdade que reveste o amor ou a amizade, é a tal luz das velas que nos dá uma visão tão clara do que sentimos que não precisamos de outra fonte de luz. E tudo deveria ser assim, genuíno, sem necessidade de usarmos artefactos ou fingimentos. Manobras de diversão ao dispor de todos, são cada vez mais usadas por quem delas sabe tirar o melhor partido. Há uma multiplicidade delas, criadas e desenvolvidas consoante as necessidades, há-as para homens e para mulheres. Todos as usam, pelo menos uma vez na vida, toda a gente teve um dia, que recorrer a uma manobra qualquer. Eles procuram-nas para criar um cenário convincente para apresentar á mulher que amam, mas que naquele momento terá de ficar quietinha no seu canto, já que outros valores se levantam e homem que é homem, tem de uma reputação a manter, certo ?! ... As manobras que elas procuram são diferentes na sua maioria por outros motivos, parece-me que a grande manobra seria desfazer as manobras. Fossem as mulheres unidas como o são os homens no que toca a defender o seu castelo e não haveria manobras que lhes valessem ! (11.05.2010)
As emoções vivem-nos e espelham-nos, em pérolas de água que nos escorrem dos olhos, em risos esboçados numa boca rasgada,em expressões corporais... Como marionetas dominadas por fios musicais,o corpo expressa o que a mente manifesta. Em dias que passam pelos acordes das preocupações, pelos movimentos que não controlamos,deixemos-nos flutuar e transformar noutros dançantes, e fazer da vida um sítio musical, onde podemos ser mais felizes. (01.05.2010)
Mesmo não sendo essa a nossa vontade, instala-se em nós uma certa nostalgia quando os filhos ganham asas e os vemos sair, primeiro ensaiando pequenos voos, depois já confiantes aventurando-se pelo mundo, é a vida a acontecer. O mesmo se passa contigo, nos teus voos vais buscar o que te faz falta, o que faz de ti o que és, aquela essência que te define e completa. Seja nas asas do vento, quando o teu pensamento te leva ou sentindo na carne, envolto nos braços de uma mulher, tu tens a capacidade ímpar de ir ao mais profundo do que está a acontecer e absorver o melhor. Isso dá-te força, segurança e só sentindo-te assim consegues transmitir e partilhar. Por isso eu te vejo voar ... (28.04.2010)
Só te tem, quem não te tem … É a frase que me apetece. E não é um “ter” de posse, mas de momentos de alma, de vida, ou pedaços dela. Quadrados, orgasmos mentais, fluidos corporais, sentimentos mil, controlados, desenfreados, letras, palavras, tudo te deverá compor…mas… Só te tem quem te liberta de freios envoltos da mais dura matéria, que corrói a mais fina pele-de-viagem-de-vida. Só te tem, quem feito de vento te ondule os cabelos, e te deixe voar na razão dos teus conhecimentos, para voltares, simplesmente porque o coração te pediu (e não disse tesão). Só te tem, quem te saboreia vontades, te ouve, te fala, te aprende, te ensina … te liberta a livre escolha de permaneceres num colo, que te serve de aconchego aos sorrisos da criança que se queda, porque se cansou a brincar (claro que este brincar, significa a exaustão de se Ser até mais não). E mesmo assim não te tem, porque a posse não te possui … Se isto existisse … tu escolherias o Amor ? Não. Porque o vento não sopra permanentemente e se não sopra não faz voar… E quando o ser humano se reveste de “ventoinhas”, é um artifício auxiliar onde o motor natural não existe e tu, não gostas de artifícios, né? (27.04.2010)
" ... Vim aqui só para te deixar um beijo ... não um beijo qualquer ... mas um beijo quente, profundo, ardente e muiiiiiiito molhado ... não só de saliva doce mas também de outros fluidos testemunhos dos momentos de prazer intenso que nós já bem conhecemos ... há realmente momentos que nos ficam marcados pelas sensações físicas aliadas ao prazer emocional de se estar com alguém que nos sabe pôr em verdadeiro êxtase ... e nós sabemos bem o que isto significa ... sempre que me recordo dos nossos momentos loucos, sinto a pele vibrar, o coração bate mais depressa e tenho uma vontade louca de te tocar novamente ... de sentir o teu cheiro, o teu sabor, sentir os teus cabelos entre os meus dedos e envolver-te com as minhas pernas para que não fujas nunca mais ... Agora fica com a tua imaginação e sente o meu beijo, a minha lingua no teu pescoço e as minhas mãos onde tu quiseres ... " (23.04.2010)
Depois da Tempestade vem a Bonança. Temos de volta o nosso Sol, sente-o meu querido. Lembra-te de mim nos momentos bons e dá-me a mão, nos momentos maus procura-me e ensina-me a mudá-los. Um grande Amor, ficará sempre no nosso coração, enquanto vivermos e tivermos a capacidade de recordar. Beijo a tua boca que eu amo. (18.04.2010)
Um abraço, em silêncio, observando e tentando absorver tudo o que nos envolve nesses momentos... e acontece magia porque é como se nos volatilizássemos e fizéssemos parte integrante do cenário, como se a natureza nos acolhesse de braços abertos ... é nisto que penso sempre que me calo perante um espectáculo de verde e água.
Não se escolhe quem se ama, uma verdade ! Porque amamos ? Porque amamos exactamente esta pessoa ? Não foi uma escolha, então o que aconteceu em nós para sentirmos este sentimento tão diferente em tudo, tão simplesmente único ? Ama-se só. Como seria se pudéssemos escolher a quem amar ? Teria sido eu a tua escolha ? Talvez não. Terias sido tu a minha ? Talvez não. Mas eu amo-te e gosto de te amar assim. Não se escolhe quem se ama, o amor escolhe por nós. Amor, foi e será sempre o tema mais falado, escrito, cantado. Amar será sempre a maneira mais sublime de sentir. Todos procuramos respostas, razões, mas ninguém será completo se nunca tiver amado. (27.03.2010)
Um leve beijo , leve pra poder voar até Ti ... Para que transmita alguma tranquilidade, já que o Amor viaja sempre através do Pensamento.
Viver é um estado de envolvimento pleno, em que nos permitimos que aquilo que somos ao nível do essencial possa emergir por entre todo o acessório que dele nos distrai.
A Pureza da Amizade está na simplicidade e na honestidade das atitudes. Espero que a Amizade seja sempre iluminada e acarinhada por quem a sabe viver.
Pequenas coisas, uma mão cheia de tudo e muitas vezes de nada, fazem histórias, bonitas como se fizeram acontecer e menos bonitas porque assim tiveram de ser.
É Inverno, as árvores que pela sua natureza, se despiram de todas as suas folhas, revelam os seus ramos nus e uma ou outra, exibem orgulhosamente e guardam com cuidado, ninhos de aves que as escolheram para nidificar e criar a sua prole. Sem querer vem á ideia as pessoas que nunca foram escolhidas para amar e que ano após ano, vão vivendo vestidas para o mundo, mas de alguma forma despidas para si mesmas, sujeitas ás intempéries da vida sem aquela força que ajuda a enfrentar tantos desafios.
Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês.
Não só os olhos são fascinantes, mas também, ou mais, a voz ! O timbre de uma voz que ouvimos e que nos agrada tanto que nos faz voltar a cabeça e procurar de onde vem . Há vozes quentes, doces, suaves, melodiosas, frescas, agudas, estridentes, roucas, envolventes. Vozes que completam a pessoa e outras que destoam completamente. E há as vozes que riem e vozes que parecem que amam e isto dava pano para mangas e não só. Fica a dissertação para depois, ouve-me que eu estou a ouvir-te.
Uma Lua diferente, tranquila e cheia de um sentimento sem nome que me ilumina os dias e as noites. A noite escura leva embora a esconde a Lua, o Sol é a esperança, só ele para lhe mostrar o caminho de volta ao seu lugar. Lua cheia de emoções, deseja o encontro com o Sol, para de novo acontecer magia.Um dia o Sol chegou á Lua e a Lua conheceu uma outra fase.
Como é que as pessoas conseguem fazer passar uma ideia, e essa ideia prevalecer para além daquilo que as pessoas são.
A Amizade é talvez a mais bela forma de amor, porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas, não se desfaz com zangas nem se desvirtua com o tempo...é infinita!
Lembrem-se sempre que tudo começa e acaba aos afectos, que o Mundo é feito de coisas tão simples e grandiosas como o Amor, a Amizade, o Sexo, a Raiva e a Saudade, que são os instintos mais básicos que fazem andar o Mundo, sempre com conflito e luta, mas sempre com Vontade.
A estrada ainda é longa, cem quilómetros de chão, quando a espera não tem fim, há distâncias sem perdão. Não sei quanto Tempo temos, não sei se Te trago em Mim, sei do vento onde Te invento, assim. Não sei se é Luz da manhã, nem sei o que resta em Nós, porque Tu, deixas em Mim, tanto de Ti. Matam-me os dias, as mãos vazias de Ti.
Há entre as figuras que compõem o meu Ser duas encarniçadas uma contra a outra. Há uma que crê, outra que não crê. Há uma capaz de todas as cobardias, outra capaz de todas as Audácias. Há uma pronta para todos os rasgos e outra que observa e comenta. Mas há entre as figuras que compõem o meu Ser uma que está calada . É a pior. Olha para Mim e basta olhar para Mim para que Eu estremeça.
Sedução, é Olhar, Sentir, Beijar, Amar e Sorrir. É um Mundo de Emoções e Sentimentos que ficam para sempre. É uma experiência Única, Maravilhosa, Sexy, com Glamour, Paixão, Alegria e sedução. É um Mundo só dos mais audazes.
Os Sonhos são extremamente importantes. Não podemos fazer uma coisa se não a imaginamos. As mais puras e verdadeiras Alegrias vêm da ilusão, assim como as maiores tristezas vêm da Decepção.

11 comentários:

Elisa só... disse...
Tantas palavras que eu conheço...
11 de Janeiro de 2010 09:20

Fly disse...
Bom dia, Alegria!
Com que palavras tão bonitas nos presentei-as com este pensamento.
Tens razão... è sempre bom encher a Alma de coisinhas quentes e doces. Quer as vozes, quer o Sol que nos mata a fresquidão de tudo aquilo que nos arrefece.
Possívelmente, esta mensagem não será bem direcionada à minha pessoa, em concreto, mas gostei tanto... Alimentou-me a Alma, agora pela manhã e até posso dizer que já ganhei o dia!
No que diz respeito à Lua, como Lua do Mundo e nossa... bem, essa é dos namorados que se deliciam pela Luz que ela irradia e pela ternura dos corpos que nela espelham. As Luas são diferentes para quem as
observa e para quem as Ama, cada um com a sua.
O Amor e a Amizade estão interligados pelo conjunto de emoções que nos fortalece o Coração e lá vem aquela expressão do "forever and ever". Tal como a Lua pertence à Terra e a Terra è Lua, estão ligadas com um elo tão forte que redopeiam, em forma de dança que atingem o êxtase, ou seja, a excitação dos sentidos e a entusiasmo emocional.
"É um Mundo de Emoções e Sentimentos que ficam para sempre."
Voa sempre connosco e obrigada por Existires para mim e para o resto do Mundo.
11 de Janeiro de 2010 09:51

Elisa só... disse...
SNOW PATROL - JUST SAY YES
I'm running out of ways to make you see
I want you to stay here beside me
I won't be ok and I won't pretend I am
So just tell me today and take my hand
Please take my hand
Please take my hand
Just say yes
Just say there's nothing holding you back
It's not a test nor a trick of the mind
Only love
It's so simple and you know it is
You know it is
We can't be to and fro like this all our lives
You're the only way to me
The path is clear
What do I have to say to you
For God's sake, dear
For God's sake, dear
Just say yes just say there's nothing holding you back
It's not a test nor a trick of the mind
Only love
I can feel your heart beat through my shirt
This is all I wanted
All I want
It's all I want
Just say yes just say there's nothing holding you back
It's not a test nor a trick of the mind
Only love
Just say yes cuz I'm aching I know you are too
For the touch of you warm skin as
I'll breathe you in
11 de Janeiro de 2010 10:22

Rakel disse...
Cada um dos teus pensamentos dava pra fazer um longo post e daí...complicado de comentar. E dividir assim os pensamentos, abrir o que vai dentro da alma...é coragem!
Gostei de ler, Bjo.
11 de Janeiro de 2010 10:50

Anónimo disse...
Uso dizer que...
o Pensamento, é das maiores viagens ao fundo de nós.
Habita-nos, mais do que a própria vontade, porque existe sem se fazer anunciar.
É parte integrante de um Todo, que nos define a sermos, o que somos.
Silenciado, audível, escrito, vivido...
será sempre expressado através das Vozes-da-Alma, em fragmentos de um Ser-Livre, em sentimentos e emoções.
E são estas Vozes, que se fazem sentir, como o que profundo nos toca, e neste caso, em suaves-palavras-abruptas, a desvendarem o oculto, a desmistificarem a palavra e a anunciarem, o que também de ti faz parte.
Mas...sempre vividas por quem as escreve,
Mas...sempre vividas por quem as lê.
Adorei esta viagem.
12 de Janeiro de 2010 21:29

elisa disse...
«O vocabulário do amor é restrito e repetitivo, porque a sua melhor expressão é o silêncio. Mas é deste silêncio que nasce todo o vocabulário do mundo.»
Vergílio Ferreira
5 de Abril de 2010 15:19

Anónimo disse...
"A vida começa dentro do coração e desenvolve-se no pensamento através do espírito..."
(David; Etiqueta: Reflexões)
Há tempos que não me recrio ou invento. E as sombras da minha criatividade escondem-se numa noite sem Lua.
Resumo o que sou a pequenas partes de mim e abandono outras com intemperança. Mas, o desmembramento faz de sua pertença os membros quando não estão.
E continuo a ser eu própria sem almejar o que da minha alma lhe pertence;
E continuo a vaguear em linhas que me recriam, me inventam e fazem chegar ao pleno de mim, e aqui especialmente aos plenos de outras vidas.
Penso na profundidade dos Seres... já ouvi falar no leve limitar de sentimentos em conformismo com uma realidade que não tem tempo para poetizar, amar, sentir, e rio em pensamentos-de-cor, porque sei não ser verdade!...esta é a minha ode aos Pensamentos-de-Cor!
4 de Junho de 2010 21:56

ROFO disse...
if you write short posts it will be better. long posts make readers bored
http://lovers-shore.blogspot.com/
14 de Junho de 2010 15:41

Elisa disse...
Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida, fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.
Fases que vão e que vêm, no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso.
E roda a melancolia seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...
Cecília Meireles
13 de Julho de 2010 09:41

... disse...
Às vezes escondo-me no silêncio.
A minha quietude é só uma maneira de lidar com a "actividade" :) daquele que amo...
É a minha maneira de me proteger.
Quando há tempestade, a gente abriga-se.
Aconquista precisa de espaço para ser alcançada, tempo e liberdade.
S a vida oferece tanto, é até de mau tom não aceitar, assim, haja quem receba com paixão, com saber, as oportunidades, as condições, as noites e os dias.
O silêncio dá-me a mão e com ele chego-me para o lado...
27 de Julho de 2010 09:38

Anónimo disse...
As interrogações percorrem-nos em busca de afirmações.
Sempre pensei que talvez por isso, por entre os contornos dessa pontuação curvilínea o final é sempre um ponto(?).
Ou será que, porque não se explica se resigna ao absoluto da explicação-inexplicável, numa afirmação.
Mas...compreendo que temos a capacidade de amar para além do efémero e quem nos marca a alma permanece sempre nela.
26 de Agosto de 2010 01:51

elisa disse...
Conversas feitas a dois acontecem entre espaços de silêncio. nascem palavras, ideias, fala-se disto e daquilo.
Para tudo é preciso dar tempo ao tempo ...
22 de Outubro de 2010 10:46