segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Natal de Hoje

OLÁ, já cheguei e trouxe um amigo que me ajuda a carregar com as vossas prendas ... este ano ouvi dizer que só havia prendas para os meninos... hum!!... e os graúdos que pagam os impostos para os meninos ainda poderem viver sem pensarem nos leasings dos submarinos ... naaaaaaa... este natal ainda vai haver uma inundação de prendas para toda a gente ... Prendas essas, que não serão materiais, já que esse tipo de matéria está cada vez menos acessível ao comum dos mortais ... A minha cara parece triste ao contrário do meu companheiro de viagem natalícia, mas é só cansaço. Então me aguardem logo mais com muita emoção e muita generosidade típica da época, como a fruta. Por agora vos deixo com um sentimento bem enquadrado nesta época tão especial e votos de um FELIZ NATAL e continuação de BOAS FESTAS.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Eu chego, de Menina-Natal!

Fascinada no esplendor de uma luz que Tu com a ajuda desse amigo teu (que és Tu na multiplicidade das tuas formas de ser) me trazes… e ao mundo teu.

Agradeço as prendas que Te nascem a cada momento de seres o que és.

Agradeço o conceito emocional que dás à quadra-especial-das-quadras… e até no cansaço da missão, me brilhas aos olhos meus.

De sentimento recebido,
concretizo-me nestes votos,
e enquadro-me na continuidade da tua propagação destas Festas…Felizes.

Anónimo disse...

e é na imaterialidade da oferta que reside a magia do dar, que faz de quem recebe,o mais feliz dos seres.
na dádiva vens tu, pleno, inteiro, insubstituivel, essencial pela natureza da magia que te percorre e que, dando-te, transmites.
és parte integrante do que sou e o que fui, é passado. és possivel na guerra do tempo que acontece e perante a natureza de que és feito, és maior, tão grande que nunca, ninguem te suplantará!

Anónimo disse...

Ninguém... mesmo!