domingo, 17 de janeiro de 2010

9000 Visitas

E só faltam mil, para chegarmos á década. Será muito, será pouco! Talvez o suficiente, a
média continua firme em 10 por dia. O que me decepciona mais é ninguém ligar aos inquéritos, não sei se é porque os assuntos são desinteressantes, ou simplesmente que passam ao lado da curiosidade. Eu vou continuar com eles, pode ser que um dia destes despertem mais interesse, já que o objectivo é ter uma melhor ideia da personalidade dos visitantes. Algo de muito bom, são os comentários, esses sim despertam a curiosidade e criam dinamismo e interactividade aos visitantes. Continuo motivado na criação de novos post's e na aquisição de novos visitantes, que é sempre uma mais valia para o conhecimento global. Continuem a aparecer, porque o espaço continua a ser para todos se divertirem e interagir cibernéticamente.

4 comentários:

Rakel disse...

Parabéns pá!! Deixa lá que a malta é tímida pra responder inquéritos...

Continua

Bjo

Jessy disse...

Parabéns!

Eu cá sou assídua na leitura, respondo sempre aos inquéritos, agora a deixar comentários...é que já não tenho paciência...

Beijos e Abraços

Jessy disse...

Esqueci de dizer...adoro as graçolas do dia!!

Anónimo disse...

O muito ou o pouco, é sempre relativizado ao estudo do objecto em questão.

Muito, se o esperado era supostamente inferior.
Pouco, se fica aquém das expectativas.

Pois eu, acho que 9000 Visitas merecem felicitações...e são sempre a configuração do Muito que se passa aqui.
Ainda que, nem sempre o número de visitantes representem as participações em post´s ou votações em inquéritos...

...o cunho mais omito será sempre visível, mesmo que díficil de revelar.