quarta-feira, 7 de outubro de 2009

8.000 Visitas

Mais um momento de reflexão, se é bom ou menos bom ou se poderia ser melhor ou continua a ser agradável ou tá-se bem e podia ser pior, enfim cá vamos andando com as duvidas normais da vida. De qualquer das formas, vamos somando visitas , pelo menos não pára o objectivo e a determinação em continuar com este pequeno projecto de vida. Não me vou desculpar mais, senão torno-me aborrecido, toda a gente sabe que o meu tempo me foge como a sombra. Continuo convicto de que caminharei devagar por estes caminhos de actualização de vida, quem sabe se chegarei ao sítio pretendido, mas pelo menos vou estando com vocês e partilhando um pouco as minhas experiências e ritmos de vida. Continuo a acreditar que me continuarão sempre a visitar e a colaborar com simpatia e algum interesse este nosso espaço. Boa continuação possível de vida e até ao próximo milénio de visitas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já por aqui tinha passado e vi que a barreira das 8000 visitas tinha sido ultrapassada e que não havia nada a assinalar o feito!
Voltei e vi que afinal o tão desejado post devia estar na forja e só á espera de um tempinho para ser revelado.
Andas triste meu amigo... nota-se..

Anónimo disse...

"O Caminho faz-se caminhando"...

Em oito mil visitas, estão personificados os passos que nos levam ao mesmo destino, proporcionais às distâncias percorridas pelos contíguos e longínquos, com objectivos semelhantes ou distintos, intrínsecos a cada um:

Seguir-te;
Ler-te;
Ouvir-te;
Partilhar-te;
Descobrirmo-nos;
...
...
numa curiosidade adjacente e contínua, em que o Presente e o Ausente compõem um Espaço a não perder de vista.

O Caminho faz-se...
O Destino constrói-se...surpreende-nos...
O Tempo leva-nos...prende-nos, liberta-nos...
Com a certeza de sermos donos do Tudo e do Nada.
Para mim,

Viver, é sentir a evasão do Todo que nos compõe.

E é isso que se sente Aqui.

Anónimo disse...

O menino anda sem muito tempo, Anónimo. Você deve pensar que pessoas como ele, especiais, tem todo o Tempo do Mundo para se dedicarem somente á escrita?
Claro que não e deve saber disso, muito bem.
Este menino priva-nos com miminhos tão doces que até uma Alma menos sensível se derrete, como de chocolate quente se tratasse em cima de um bom gelado de iogurte.

Mas, tal como diz, espero também pelo o que está na "forja". E vou esperando sempre por coisas boas.
E a tristeza é relativa. Basta estar do lado de quem a quer.

Porte-se bem e deixe a Razão do Seu Ser crescer.
Parabens pa si e para todas nós.

elisa, só disse...

Quanto quero conselhos, peço-os, aos meus amigos, porque deles eu sei que tudo o que me disserem, é sentido e é porque me querem bem.

Ordens, recebo aquelas que, no ambito profissional me são dadas.

E sim, sei perfeitamente que o autor deste espaço tem uma vida ocupada e que não pode dispensar todo o tempo que gostaria a ilustrar o blog para nos agradar.
As Outras actividades de lazer, não deixam muito tempo livre e para além disso, a disposição é factor determinante para que se dedique.

Não faço anos, logo, não me dê parabens, até porque sei que não são sinceros.
Deixo esse cumprimento para si e para todas já que é realmente um previlégio fazer parte do grupo de amigas deste meu, seu, nosso, amigo.
(esse "pa si" é tão Cascais!!)

Permita-me que lhe diga que, se deixo aqui a minha marca é porque sei que o posso fazer.

A minha posição é diferente, posso mesmo dizer que é unica!

E até estas palavras, em jeito de resposta a uma provocação desnecessária ao meu comentário de 7 de Outubro, estão aqui porque o Meu menino de ouro me disse: responde-lhe.
Eu não provoco. Não preciso.
Mas não gosto de ser provocada e muito menos sem motivo.

Se estou onde estou, é unicamente por uma Razão e pela vontade manifestada livremente de quem quer que assim seja!

Anónimo disse...

Im Vertrauen gesagt ist meiner Meinung danach offenbar. Ich werde zu diesem Thema nicht sagen. levitra rezeptfrei kaufen viagra ohne rezept [url=http//t7-isis.org]levitra preis[/url]