quarta-feira, 31 de março de 2010

10.000 Visitas

Malta, já viram bem que número tão giro, não por ter algarismos fantásticos, mas sim pela sua grandeza. Apesar de eu ser tão baldas, mas por motivos que todos me compreendem e a prova é a vossa assiduidade eterna e tão corajosa em não me abandonarem na minha razão de viver. Aproxima-se a passos largos mais uma época super ocupada profissionalmente, e subtraindo a obrigações familiares, sobra muito pouco pra dar assistência ao nosso querido espaço. Mas, continuo motivado em vos presentear com as minhs misticas essencialmente apetecidas por quem as apadrinha e estima de alma e coração. A vossa participação além da presença, podia ser mais dinâmica e icentivadora, eu funciono muito á base de incentivos e desafios, experimentem-me, piquem-me, façam-me mexer, vão ver que me tornarei mais presente, além de continuar a não ter tempo. Média de 500 visitas por mês, quem sabe se não dobramos isto para o dobro neste ano par de expectativas ancestrais. Fiquem bem, para que Eu também.

4 comentários:

Rakel disse...

Se só for na base do incentivo que escreves...

Cadê o tal post prometido da versão muito pessoal do lobo mau??

Já estou cobrando...

Bjo

Elisa disse...

Parabéns pelas 10 mil visitas.
Quem por cá passa assiduamente, procura novidades mas infelizmente, tem havido poucas...
O tempo escasseia e o que há tem de ser dividido (?) (ou pouco dividido :/)
Não sobra muito tempo para dissertações mas há sujestões. A do lobo mau parece-me interessante já que, conhecendo-te, antevejo uma versão que promete. Poderá ser partilhada?... não sei não...

Anónimo disse...

Longe de mim armar-me em "arriçadinha", mas este "eclipsal" assim o exige.

"Para compreenderes alguém calça os seus sapatos e caminha com eles."

Foi o que fiz, caminhei sobre "nenufais", e quanto mais caminhava, mais em mim permanecia aquela "vontadex" de "introspectar" um ninho feito de penas..."quiduxas".
E na minha "lembradura" vem á memória...
"O Mundo é feito de coisas tão simples e grandiosas...".

De "olhómetros", percebia que o meu "bardoiro" me ia causar alguns "chateanços" até aos muitos mil, desde que me sentava, até as dores me "desenrainharem" do espaço.
"Encopolada", "galopantemente", "pardoava" a cada novidade publicada.

É verdade, "só se progride, quando se pensa em grande".
"Temos de ser como cavalos selvagens, galopar até à exaustão...".

E de "ego cristalino e seguro de si mesmo, transitas da inocência e da ignorância, para o conhecimento e para a pessoalidade", "confiando sempre na essência do teu próprio sentimento".

...e saímos, de um Aquário colorido, em forma de afecto, deixando-te..."Sentindo...Ausente da sociedade".

Nesta fusão de algumas-das-muitas-palavras aqui publicadas, dancei-me por entre letras que me motivam!

Susana disse...

Anda animado o teu blog!
10330!
Muitas visitas num curto espaço de tempo.
Vimos todos à procura das tuas novidades.
Vamos esperando.
E os comentários dos visitantes? Pois, não há, ou então são sempre os(as) mesmos(as)