quarta-feira, 4 de março de 2009

Seis Mil Visitas

E mais mil já cá estão, apesar da média da afluência não ter aumentado, pelo menos também não diminui. O meu tempo cada vez é mais inimigo da minha dedicação ao espaço, mas continuo a ter o mesmo objectivo e convicção do espaço. É preferível o ritmo da dinâmica ser lento do que ausente e ainda sentir "feedbacks" positivos e divertidos. A minha maior desilusão é a fraca aderência e interesse pelas minhas sondagens e porque não me dão dicas e temas do vosso interesse pessoal, este espaço também é pra ser partilhado e inovado por todos os visitantes, amigos e afins. Vamos lá malta, não murchemos o nosso espaço, eu não desistirei e cá sempre estarei. Agradecido mais uma vez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos foram os que te visitaram!!!

...alguns entraram e saíram...
Outros talvez vagueassem pelo espaço, ainda com tempo para saborear as tuas palavras, servidas em bandejas feitas de letras...
Outros ainda, partilharam os seus sabores, contigo, ou com quem chegava e tinha tempo para se sentar...

Continuarei a visitar-te!!!

Pela curiosidade crescente de nunca saber o que esperar;
pelo prazer de te seguir até onde o teu Vento te levar;
e porque, quem chega até aqui, procura um pedaço de tempo esquecido de uma Razão,que é alimentado pelas emoções estampadas em cada retalho da tua Vida!!

Quanto ás sondagens:

Será que nos é comum a todos uma subjectividade, que nos dificulta responder objectivamente a algumas das questões colocadas?

Será que os teus seguidores, se repetem pelo n.º de visitas e mesmo que votando assiduamente, origina a fraca adesão?

Tenho saudades da tua imaginativa interacção em alguns dos comentários.."é como se o artista quase toca-se...o fã...!"

Sempre presente... até mais mil!!!

Anónimo disse...

Como vês, o que é preciso é empenho da tua parte.
Há que publicar matéria.
Havendo assunto, há comentários. Prefere-se sempre comentar os ultimos posts. Comentar nos mais antigos pode não criar o impacto desejado pois os comentários podem não ser lidos pelos visitantes (!)
E realmente a resposta aos comentários faz falta! A escrita faz-se voz, imagina-se o "cenário" e quem te conhece está a ver as tuas expressões naquele exacto momento em que arregaças as mangas e te dispões a dar resposta a cada comentário!
Achas estranho que se sinta a falta desse "diálogo" em que, não nos ouvimos mas tão bem nos sabemos sentir?.....