quarta-feira, 3 de setembro de 2008

4000 Visitas ao Ninho

Meus amigos e simpatizantes deste nosso espaço apetecido.
Sei que a minha falta de dedicação ao ninho, não vos tem motivado muito ás habituais visitas e participação nos fervorosos comentários. Visto que a média diária e mensal desceu e para chegar a mais um milénio de visitas, foi preciso mais de 3 meses. De salientar que os visitantes são mais quarentões, os seus vícios são muito diversos e ouvem mais RFM do que outras estações de rádio. Continuando a agradecer a vossa presença, quero vos apelar a uma maior participação, para que puxem mais pela minha dedicação, é que as motivações desenvolvem-se umas com as outras. Despeço-me até ás 5.000 que me são especiais, devido ao número 5 ser o meu favorito de sempre.

7 comentários:

Anónimo disse...

Chamaram?!
...Vamos lá então a incentivar e a motivar a dedicação do Mestre!É que por cá o mês de Agosto ainda é o mês de descanso por excelência...

Relativamente às "mini-estatísticas" apresentadas parece que pertenço a uma minoria etária e comportamental de acordo com os resultados votados pelos restantes convivas bloguistas.
Finalizo com os resultados obtidos a partir de uma consulta rápidissima sobre as características dos preferênciais n.ºs 5:
...aventureiros natos, amantes da liberdade, activos, irrequietos, atractivos, curiosos,....enfim um, BINGO!!

Anónimo disse...

Todas as pessoas tem a sua maneira de interpretar balanço das suas impressões, para que daí resulte aquele mínimo de prazer necessário à sua existência quotidiana.
O prazer da vida de cada um de nós é a nós próprios que cabe decidir, já que sabemos que existem tantos melancólicos felizes e tantas pessoas felizes melancólicamente.
Ser sociável a ti exige um enorme esforço físico. Quem se habituou, já se não cansa. Tudo se passa à superfície do esforço e conseguir dominar a nossa própria personalidade: não descer um milímetro nas regras. Assumirmos a importância de nós sem o mostrar. Darmo-nos valor sem o exibir.
Realmente á coisinhas muito bem feitas...
Obrigado por todos os temas a que nos proporcionas e que venha o número 5...

Anónimo disse...

Gosto da tua capacidade de pensar tudo aquilo que podes ser.
Um Homem do possível vive de forma mais subtil, numa teia de fantasia e sonhos, mas que não evita a melancolia por natureza.
É um fogo, uma vontade de construir e um consciente que não teme a realidade, antes vê nela uma missão. É esse Homem que dará às novas possibilidades o seu sentido e a sua finalidade, é ele que as desperta.
Serás TU o Homem do possível???
Pelo menos, acho que te tens esforçado e mereces essa possibilidade mestra do HOMEM do POSSÍVEL... Parabéns pelas 4.000 visitas e como diz a canção : "E venham mais"...

Anónimo disse...

Faltava o "empurrãozito"...

O nosso menino é sem duvida o Homem do possivel! Direi até, com toda a certeza que é o Homem do impossivel!
Não gosto de lhe chamar mestre. Tem arte mas é um constante aluno numa escola suprema - a Vida! Tudo aprende e de tudo retira lições que aplica com sabedoria.
Não lhe fazem o ninho atrás da orelha mas até aí a sua arte se manifesta já que ele, sim, dribla os acontecimentos e com uma faculdade só presente nas pessoas especiais, ele consegue "estar" em vários "locais" ao mesmo tempo.. Será Deus?!
Não!!
Mas nós Adoramo-lo!!!!

Anónimo disse...

5 é o teu numero. Todos o sabemos.
É um numero excelente e fica-te bem.
Cinco são os sentidos e tu usa-los como ninguem ...
Há coisas bem feitas,oh se há!... e tu, és uma perfeição!
Os pontos cardeais são 4 mas acrescentemos-lhe mais um - o Centro - e ficam 5 e mais uma vez o 5 a vestir-te a rigor - onde quer que estejamos, tu serás sempre a referência e todos os caminhos apontarão para ti.
Tu és do mundo porque essa história do ninguem é de ninguem, não faz sentido nenhum... foi mesmo só pra ficar bem na musica.
Parabens por quase tudo o que fazes.
Parabens pela continuidade deste teu espaço tão identificativo da tua pessoa.

Anónimo disse...

Realmente o D...
D de Deus???
D de David???
David ou Davi ( significando literalmente "querido", "amado") foi um rei do antigo Israel, considerado um dos patriarcas da nação.
Deus é expressado como o criador e senhor do universo. Deus tem sido compreendido como sendo incorpóreo, um ser com personalidade, a fonte de toda a obrigação moral e o "maior existente".
Será impressão minha, ou estes dois nomes têm muito em comum?
Sei que cada um á sua altura, mas à quem considere este nosso menino, um Deus...Maior ou Menor, depende do que cada um tráz na alma.....
Bem Haja a estes dois D´s...

Anónimo disse...

Deixa lá... os numeros é que contam e mostram que muita gente passa por aqui.
Uns, vêm por amizade ver as novidades e é uma forma de dizer olá, outros por mera curiosidade e outros ainda para criticar - mas mesmo esses dão o seu contributo para engrossar o numero de visitas a este teu espaço e 4 mil e tal visitas não é pra todos, é pra quem merece!
Como Ninho que é, não tem porta e o acesso é livre mas, em jeito de ironia, até me atrevo a dizer que ficava bem à entrada um daqueles azulejos que antigamente era costume ver nas aldeias e que diziam "Entre quem vier por bem"