domingo, 17 de agosto de 2008

Férias na Foz


Tantas férias ... Pois foi, de 6 a 23 de Julho lá fui eu e mais a famelga incluindo os meus Pais passar uns dias á praia da Foz do Arelho. Já não passava tantos dias seguidos na praia de á uns bons anos pra cá ... e com a sorte de apanhar um belo tempo de sol e mar, coisa rara de tantos dias consecutivos em praias desta região do país. Água com temperaturas a fazer lembrar o Algarve, assim como as noites se aguentavam sem os casacos apetecidos de sempre por estas bandas. Foram mais umas para ficar para posteridade de bons momentos passados em família, assim como a presença de alguns Amigos que não deixaram de me visitar para diversificar os alegres momentos de convívio que estas alturas nos proporcionam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais um post muito interessante no teu blog!..Parabéns!..Fotos bonitas, música boa e férias junto ao mar com belos dias de sol e calor, na companhia da família e dos amigos, são sempre bem vindas e muito apetecíveis!..

ze carlos gaspar vieira disse...

sucesso pois talentos servem sempre como exemplos..dai que eu tenho muito orgulho de seres meu sobrinho..

Anónimo disse...

As férias sao sempre bem merecidas e quem as merece deve descansar, para recuperar os espirito e a alma.
Se esse tempo de descanso, for recheado de coisas boas, ( pois, porque o próprio merecedor de férias já é querido até dizer chega )e de gentes boas, melhor ainda...
E se existe pessoas que podem privar com o querido merecedor de férias, aúuuuu... Ouro sobre azul..
E venham mais férias assim...

Anónimo disse...

Tantas férias ...Realmente... O Sr. não andará a abusar e a menosprezar quem tanto lhe quer bem?
Vai pra Foz e larga o blog...E nós aqui, sempre á esperar das novidades que depois aparecem todas de uma só vez... Não à condições...
Com ou sem sorte o tempo passa a correr, mas tu também és o próprio Sol que ilumina a vida de muita gente ( coisa rara nestes dias, também tens razão ).
Onde estás é natural que toda a gente goste de estar á tua " beira", porque essa cara laroca cativa muita boa alma...