sábado, 8 de dezembro de 2007

Mil Visitas ao Meu Ninho

Fantástico !!! ... Simplesmente Espectacular !!!... Momento digno de registo ... Parabéns a Todos!
É como muita satisfação que continuo a dizer que este espaço não é só meu, mas sim de todos o que o partilham e que continuam a usufrui-lo para sua satisfação pessoal ou conjunta.
É também com muito Orgulho e agradecimento que vos dedico tempo e espaço para continuarmos a caminhada para o próximo milhar .
Sei que nem sempre atinjo a perspectiva esperada, daí a agradecer a vossa compreensão e reclamações para que a motivação não diminua ... mas ter tempo todos os dias, não é mesmo nada fácil.
Mais uma vez ...PARABÉNS ao clã do meu ninho ... Somos uns Heróis ... Continuemos ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens 1052 visitas, em tão pouco tempo sem duvida que não é para todos!..e porque será que és tão visitado?!..cá para mim é porque tens muito jeitinho para a coisa, sabes o que queres e sabes tambem dar-te a conhecer!..isso é muito bom para ti e para quem gosta de ler e observar os comportamentos humanos e o mundo que nos rodeia!..continua que eu sou uma das tuas leitoras assiduas!..Bjs

Anónimo disse...

Amor é fogo que arde sem se ver
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Luís de Camões

Anónimo disse...

O meu amor tem lábios de silêncio
E mãos de bailarina
E voa como vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem 30 000 cavalos
Aquele upar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Sarou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe

Jorge Palma