sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Visita ao Badoca Safari Park


Já há mais de um ano que tinha vontade de conhecer o magnifico espaço de lazer, diversão e cultura animal. Desde um safari light, deslizando no rafting Africano, observando os irrequietos lémures, Aplaudindo a apresentação de aves rapinas, circulando a ilha dos primatas e usufruindo dos espaços de restauração, digamos que se passa um belo dia de verão. De realçar a quantidade de animais jovens nascidos este ano, assim como existem mais nascidos desde o inicio do parque. Também gostei muito de ouvir os guias do parque, explicam tudo muito bem, muito detalhado e de uma forma divertida. Mais informações em http://www.badoca.com/

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A minha Árvore Genealógica

Aqui se pode analisar a minha família de forma sintética que ascende e descende directamente de mim, a árvore está em construção e tenho como objectivo ir além dos bisavós e também ainda pode nascer rebentos pela parte dos meus primos . (07.01.2010)
E como era de esperar, já nasceram mais dois primos em 2º. grau, a Mia e o David que é Espanhol e com um grande nome, sabe-se lá porquê ! Também faleceu a minha tão querida avó no passado dia 13 Agosto 2010.
(ATENÇÃO : Clique sobre a imagem para ampliá-la.